terça-feira, 19 de abril de 2011


Acabei por descobri que o meu inimigo agiu como meu amigo.
enquanto a pessoa a eu mais depositei confiança, agiu como uma cobra, falsa, traindo-me.

Porem saiba que sou invulnerável, e serei o unica a não sair sofrendo, pois sei que o Senhor é o meu pastor e nada me faltará, ele deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque ela estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. E serei fiel ate a morte, demorei de mais para acha-lo, e agora que o encontrei não vou deixa-lo.  


Sigo com a fidelidade daqueles que um dia tentaram nos separar, pois esses ninguém vai conseguir separar, e nossa confiança não se abalara.

0 comentários:

Postar um comentário